Em caso de necessidade de Garantia por defeito de fabrica, o Cliente tem até 7 (sete) dias para acionar a Art Shop Quadros em um de nossos canais de atendimento: (11) 93431-7033 ou [email protected] para a troca do produto (em caso de defeitos de fabricação), todo o frete é por conta da empresa (ida e volta). Será necessário o número do pedido e nota fiscal.
A troca pode ser realizada apenas uma vez!Por isso escolha bem a troca pois nao será realizada outra!
Caso seja troca por arrependimento ou outro motivo o prazo é de até 7 dias também (Válido como arrependimento as medidas, cor e outros; Lembrando que no site as imagens são ilustrativas) o produto será trocado, mas o valor das despesas de transporte ficarão a cargo do consumidor caso esteja conforme o pedido, se for erro nosso pagaremos a volta sem danos ao comprador. (de volta para a fábrica), devolveremos o valor até 20 dias após recebermos o produto). Não pendurar caso for devolver e não tirar as cantoneiras de proteção e só recebemos o produto com a mesma embalagem de ida.[É MUITO IMPORTANTE GUARDAR AS EMBALAGENS, POIS TRANSPORTADORA NAO EMBALA! SÓ RECEBEREMOS EMBALADOS EM CAIXA DE PAPELÃO ORIGINAL .CASO OS PRODUTOS NAO VOLTEM OU CHEGUEM SEM CAIXA DE PAPELAO SERÃO COBRADOS
Trabalhamos com base no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, em caso de arrependimento da Compra, após receber o produto, amparado pelo CDC (Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem até 7 dias para solicitar a devolução e o reembolso. Nesse caso, o produto deve estar sem uso e acompanhado das embalagens e acessórios originais.
Boas Práticas: É importante que o cliente avalie o produto (abra a embalagem e verifique o produto). Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento (11) 93431-7033 ou [email protected], informando o ocorrido. Se após o recebimento do produto for verificado avaria no transporte, o cliente tem 7 dias após recebimento do produto Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução do produto.
Para devolver o produto, você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um crédito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Importante:
A garantia não cobre caso o defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, montagem inadequada, quebras, quedas, arranhões e umidade. Não pendurar os quadros caso haja defeito .
Nossos produtos não devem ser expostos a umidade. Entendemos como umidade, infiltrações nas paredes, mudanças significativas de temperaturas, fazendo com que essa umidade se transfira aos nossos produtos. Para melhor conservação atente-se às indicações de limpeza.
Cuidados e limpeza dos produtos:
Utilizar pano macio e seco para a limpeza dos produtos. Nunca usar esponjas, panos abrasivos ou álcool.
Personalização de produto por cor ou tamanho será adicionado 20% no valor original.
Em caso de dúvidas, fale conosco em nossos canais de atendimento:
Telefone ou WhatsApp: (11) 93431-7033
E-mail: [email protected]